Seg 15
14-11-2010 18:00Javi desabafa com Papoila
Zé Milho e Félix tentam descobrir quem é o alvo de paixão de Ricardo, mas este não diz e aproveita o toque para entrada para fugir.
Javi confessa a Sandra que a sua cultura, para além de não aceitar pessoas de outras raças, tem o costume de arranjar casamentos. O rapaz confessa-lhe que já tem o casamento arranjado com uma rapariga. Sandra fica de rastos.
Os dois continuam a conversar e o rapaz diz-lhe que nunca viu a sua futura noiva e que não quer casar com ela, pela sua vontade, casava mesmo com Sandra, mas a rapariga, apesar de sensibilizada, mantém a cabeça fria e diz-lhe que eles têm de se afastar, nem podem ser amigos sequer e vai-se embora, com lágrimas nos olhos. Javi fica no auditório, devastado.
Jacinta e Lourenço vêm uma reportagem no qual dizem que Carneiro Seixas foi detido em casa pela polícia, para ir prestar declarações sobre o processo "Cartão vermelho".
Carneiro Seixas sai do tribunal e dá uma conferência de imprensa para apresentar o novo treinador do União. Na conferência, Cláudia faz-lhe uma pergunta sobre o processo, mas o presidente apressa-se a humilhá-la.
Papoila, preocupada com Javi, vai ter com o rapaz ao quarto e este acaba por desabafar com a DJ, dizendo que está noivo de uma pessoa mas que não quer casar com ela.
Papoila recebe uma visita de Genoveva, a senhoria do prédio onde vivem. Esta diz-lhe que recebeu uma chamada anónima a dizer que ela aluga a casa a jovens estudantes. Papoila olha para Leo, Mariana e Javi a tentar disfarçar, mas acaba por ser Leo a fazê-lo, dizendo que é mentira. Entretanto chega Jorge, que tenta convencer a senhoria que Papoila não aluga a casa, dizendo que eles têm um quarto com beliches porque estão a pensar ter filhos e que o outro quarto é para a sua mãe.
Genoveva fica convencidíssima de que a casa só é habitada por Jorge e Papoila e deseja as maiores felicidades aos dois. Quando a senhoria se vai embora, Mariana, Leo e Javi fazem um moche ao Jorge e Papoila dá-lhe um abraço, agradecendo o seu gesto. Nesse momento, aparece Luís, que não fica nada agradado com o que vê e muito menos com toda a história que Papoila lhe conta.
Jorge e Fernanda recebem uma encomenda na loja de 300 t-shirts. Jorge sugere que se peça ajuda a Diogo, mas Fernanda apressa-se logo a dizer que não. Jorge insiste com a patroa e esta acaba por contar a história de Diogo e da mãe dele.
———
Voltar